CENTRO CRISTÃO DO BRASIL

30/12/2017

Veja como Satanás engana você e te leva para o inferno, sendo homossexual.

Veja como é se constrói a Rede do Mal


Quando a brincadeira termina mal, não a tempo mais para fazer muita coisa, a não ser ir secando e murchando, até morrer - precocemente ou antes do tempo.


Quando não se conhece a Deus, e nem acredita-se no que está escrito na Bíblia Sagrada - a Palavra de Deus, as consequências são terríveis. Afinal de contas, podemos zombar de quem quer que seja, menos de Deus.


Um dia todos deverão comparecer ante o Tribunal de Cristo, para ser julgados conforme suas obras.


Vejamos então...


Tudo começa quando o jovem (que tem uma mente marginal que é produzida através da contribuição de inúmeros fatores) vive no mundo das drogas (não quis saber de estudar, nem escuta pai nem mãe, muito menos teme a Deus. É o que chamamos de espírito rebelde.) e da promiscuidade. De festa em festa, com os amigos do mal. E claro, como todos fazem, vai de curtição em curtição, buscando aventuras sexuais incluindo ai relações com mulheres e mais cedo ou mais tarde, cai na tentação dos amigos do mal e também começa a se relacionar com homens.


Até ai, não há perigo algum. E um detalhe, sempre transando com ou sem camisinha [o certo seria nunca transar com ou sem preservativo - a não ser como manda a palavra de Deus].


Um dia, que não demorou muito, em uma relação homossexual, o jovem sadio (mas rebelde e com personalidade totalmente modificada ao longo do tempo, pela marginalidade, pelos amigos do mal, etc), descobre da pior maneira possível, que agora é um soropositivo. Contraiu AIDS.


(E é a partir daí que a brincadeira fica mais atraente para Satanás.)


Você já pode ficar sabendo e entendido que a vida emocional, psicológica, a saúde desse jovem não é mais a mesma. Mas como sempre, todo gay soropositivo, nunca fala para o seu parceiro (ou futura vítima) que tem a doença.


Agora com AIDS, sua chance de viver até os 80 anos, cai bastante. Em menos de 15 anos ou 20 anos depois de ter contraído a doença, esse jovem já terá morrido, mesmo com o tratamento.


Mas o mal não para por ai...


Já com Satanás dentro de si mesmo, esse jovem, decide ou escolhe (maldosamente ou não), fingir que é normal, sadio, igual a qualquer outra pessoa e ai...Engole suas lágrimas de desespero que agora se transformam em puro ódio contra tudo e contra todos. Mesmo que não aparente não ter nada disso, mas repare...


Ele era o passivo...agora se torna o ativo...Viu como começa a rede do mal?


Trouxe destruição para si mesmo, e agora, levará a destruição para muitas outras pessoas, que como ele, vivem num mundo de curtição, baladas, drogas, festas, falsos amigos, etc.


Então, tem relação com o primeiro homem (que vamos dizer que era totalmente saudável.). A primeira vítima depois que esse homem é contaminado é a esposa (se for casado) ou as namoradas (porque hoje em dia, os namoros são baseados em puro sexo continuamente, nada de beijo ou abraço - isso é cafona, e coisa do passado). Quantas pessoas serão contaminadas nessa primeira (digamos rede)? Umas 5.


E o jovem continua sua saga de destruição...Como o agente transmissor da morte.


E ai vai contaminando mais e mais pessoas. Vamos calcular uma média?


Se esse jovem até o dia que tiver morrido, tiver relações com 50 pessoas, ele terá levado a destruição para pelo menos umas 250 pessoas em sequência - na rede do mal.


E assim, Satanás fatura a sua alma e a de muitas outras pessoas. Lembrando que "O salário do pecado é a morte."


Você acha que ter AIDS é legal - é porque você não contraiu a doença e não sabe do terror que é o tratamento. Sua vida nunca mais será mais a mesma.


Viu como Satanás engana?


Com Deus, ninguém pode zombar.


Obrigado por ler.

Bispo Natan