CENTRO CRISTÃO DO BRASIL

18/06/2021

As chaves do céu.



INSPIRAÇÃO
[Religião] Sopro de origem divina que, para os cristãos, teria conduzido os escritores da Bíblia.

ASPIRAÇÃO
[Figurado] Vontade imensa de conseguir alguma coisa; sonho.

ANSEIO
Desejo intenso por algo.


ANSEIO + ASPIRAÇÃO + INSPIRAÇÃO = ALGO GRANDE.


Pedirei ao Senhor, e Ele me dará; buscarei no Senhor, e Ele me fará encontrar. Farei constantemente, com toda convicção, e o 
Senhor vai abrir pra mim. Porque, aquele que pede ao Senhor, recebe Dele; e, o que busca no Senhor, Ele fará com que você 
encontre; e, ao que faz constantemente com toda convicção, o Senhor vai abrir o que está fechado. Mateus 7:7,8

BASE PARA ALGO GRANDE
Ora, a fé (que vem pelo exercício do amor a Deus, que inclui a meditação e obediência ao Senhor) é o firme fundamento (ou 
convicção) de ALGO GRANDE que se espera, e a prova (certeza) daquilo QUE É GRANDE e não se vêem com os olhos 
físicos.  Hebreus 11:1

CONDIÇÃO
Se eu estiver na presença do Senhor (em comunhão completa, absoluta e total), e a Palavra de Deus habitar em abundância 
em mim, EU estarei apto (autorizado) a pedir ALGO GRANDE que EU anseo e aspiro, e o Senhor realizará pra mim.
Assim o Senhor será glorificado, para que EU gere muito fruto; e assim serei seu discípulo (seguidor). João 15:7,8


FUNDAMENTAÇÃO
Isso em sonho eu, rei Nabucodonosor, vi; tu, pois, Beltessazar, dize a interpretação; todos os sábios do meu reino não 
puderam fazer-me saber a interpretação, mas tu podes; pois há em ti o espírito dos deuses santos. Daniel 4:18